19 de outubro de 2014

Paginas de ex-dirigentes do PT condenados são atualizadas diariamente com postagens em apoio à candidata Dilma Roussef.

Paginas de ex-dirigentes do PT condenados são atualizadas diariamente com postagens em apoio à candidata Dilma Roussef.



Essa semana o candidato Aécio Neves disse em um debate que vários dirigentes do Partido dos Trabalhadores estão presos. Isso é uma verdade, mas nada impede que mesmo cumprindo pena as suas páginas nas redes sociais sejam constantemente atualizadas, participando ativamente das campanhas de Dilma Roussef.
Delúbio Soares mantém uma fanpage no facebook e outra no twitter. No primeiro ele tem 1.8 mil seguidores e no segundo cerce de 13 mil. A página no facebook chega a receber dezenas de atualizações por hora, a maioria das postagens são em apoio à candidata do Partido dos Trabalhadores, Dilma Roussef. A fanpage também divulga denuncias e números negativos relacionados ao candidato do PSDb, Aécio Neves.
No twitter as postagens são na mesma linha, as 18:00 foi publicado: Aécio trabalhou na ditadura militar, sob as ordens do tenebroso ministro Armando Falcão, da Justiça. Um pouco antes a mensagem era: A rejeição a Aécio cresce nas 3 regiões mais povoadas do Brasil.Fruto do machismo, arrogância e cinismo.
Nas duas páginas consta que Delúbio Soares é um preso político e que as mesmas são atualizadas por companheiros militantes petistas e cutistas. José Genoino também mantém uma página no Twitter, nela também há a informação de que o gerenciamento é feito por amigos.

Nenhum comentário: