9 de março de 2015

Militares acreditam realmente num GOLPE COMUNISTA em andamento?

General diz que SIM!
“Estamos bem próximo de não conseguir mais reverter esse processo”

   Em palestra recente, relevante e bem dentro do contexto atual, o General Marco Antônio Felício da Silva apresentou suas idéias no Círculo Militar da capital. Para general, Foro de SP, união da esquerda no continente, é preparação para tomada do poder 
A aproximação do novo encontro do Foro de São Paulo, no mês que vem, na capital paulista, fez com que a organização voltasse a ser alvo de ataques de grupos ligados às Forças Armadas e a movimentos da antiga direita. A reunião será entre os dias 31 de julho e 4 de agosto. 
O foro foi criado em 1990 por lideranças de esquerda de diversos países da América Latina e do Caribe para debater consequências da implantação de políticas consideradas neoliberais após a queda do Muro de Berlim (1989). O PT é um dos partidos integrantes e ocupa a Secretaria Executiva da entidade. 
Militares da reserva, contudo, entendem que a organização tem um objetivo golpista. “Todo o movimento comunista do qual faz parte o Foro de São Paulo, o PT e outros, tem como finalidade a obtenção do governo comunista. Tem toda uma técnica, toda uma estratégia. O objetivo final é a instalação de uma ditadura do proletariado”, afirmou o general Marco Antônio Felício da Silva em palestra realizada, na semana passada, em Belo Horizonte. 
   Indagado sobre quando se daria esse golpe, se ocorreria já nos próximos anos, o general respondeu que não saberia precisar. “Eu não posso prever em quanto tempo. O que eu posso te dizer é que eles já estão no processo revolucionário, e, nesse processo, a primeira coisa que ocorre é a conquista do governo”, enfatizou. 
IDÉIAS - As teorias sobre a suposta tomada do poder são muitas. Segundo o general, estão sendo infiltradas idéias revolucionárias e mensagens subliminares sobre o comunismo imperceptíveis para a maioria das pessoas, mas que farão sentido quando o “golpe” for concluído. 
Ainda de acordo com o militar, além de propagandas e programas sociais, como o Bolsa Família – ferramentas para disseminar essas mensagens – formadores de opinião, como professores e jornalistas, também estariam sendo “usados”. “A mídia é quase toda controlada pelos esquerdistas”, apontou. 
Ao longo da palestra, os participantes se manifestaram sobre as teorias. “Mas como podemos reverter esse processo?”, perguntou um dos espectadores. A resposta do general foi enfática: “Estamos bem próximo de não conseguir mais reverter esse processo”. A instalação da Comissão Nacional da Verdade também foi bastante criticada no evento.

Veja o Texto REAL sobre a implantação de uma BASE RUSSA no Brasil


11 comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente, se não agirmos rápido não conseguiremos mais reverter essa situação

Anônimo disse...

O "PT" tem que ser cassado , pelos petistas do "STF". Pois depois do "Foro de SP " transformou o "PT" em um Partido que divide suas opiniões e sugestões com outros Partidos Comunistas, de outros Países, como : ARGENTINA, VENEZUELA, CUBA, COLÔMBIA, EQUADOR, ETC... Como disse o "EMBAIXADOR BRASILEIRO" NA GLOBO NEWS PAINEL, O "EXÉRCITO AINDA NÃO TOMOU O PODER PORQUE NÃO QUIS". POIS MOTIVO , OS MILITARES TÊM.

afonso disse...

Não somente eu, mas o povo, queremos sim, a intervenção militar, Ainda, é a instituição mais confiável e seu foco é a ordem e progresso, do jeito que está, uma desoredem, um país sem leis, com tantos roubos. Sempre tive muita admiração pelas forças armadas, tanto é, que o meu filho se formou em odontológia na UFF em 2014 e eu quero, que faça provas para as forças armadas.Então, participarei nas manifestações que o foco seja a INTERVENÇÃO MILITAR, para que faça uma faxina na casa, porque está muito suja e vai gastar nuita criolina.

Unknown disse...

O LULA E O FHC VEIO PARA SE VINGAR DO POVO BRASILEIRO E DO BRASIL POR SEREM EXPULSOS DO NOSSO PAIS!!!!!!!!! FENTE OS MILITARES TEM QUE INVADIR O CONGRESSO NACIONAL ANTES QUE ACONTEÇA COISAS PIORES!!!!!!!!!! O POVO TEM QUE IR AS RUAS PAR PEDIR A VOLTA DO REGIME Militares No Poder, JÁ!!!!!!!!!!!!POIS QUEM É PATRIOTA DE VERDADE NÃO SE MISTURA COM COMUNISTAS QUE QUEREM ACABAR E ESCRAVISAR O NOSO POVO W VENDER NOSSO PAIS OU ROUBAR MAIS AINDA O QUE É DE NÓS O POVO BRASILEIRO E NÃO DE RATASANAS!!!!!!!!!!! VAMOS AS RUAS MAIS PARA PEDIR O REGIME Militares No Poder, JÁ!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

O LULA E O FHC VEIO PARA SE VINGAR DO POVO BRASILEIRO E DO BRASIL POR SEREM EXPULSOS DO NOSSO PAIS!!!!!!!!! FENTE OS MILITARES TEM QUE INVADIR O CONGRESSO NACIONAL ANTES QUE ACONTEÇA COISAS PIORES!!!!!!!!!! O POVO TEM QUE IR AS RUAS PAR PEDIR A VOLTA DO REGIME Militares No Poder, JÁ!!!!!!!!!!!!POIS QUEM É PATRIOTA DE VERDADE NÃO SE MISTURA COM COMUNISTAS QUE QUEREM ACABAR E ESCRAVISAR O NOSO POVO W VENDER NOSSO PAIS OU ROUBAR MAIS AINDA O QUE É DE NÓS O POVO BRASILEIRO E NÃO DE RATASANAS!!!!!!!!!!! VAMOS AS RUAS MAIS PARA PEDIR O REGIME Militares No Poder, JÁ!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Penso que temos assistido a um novo processo de golpe de Estado como aconteceu na década de 60, razão pela qual nossos militares deram um contra golpe em uma tentativa de evitar a escalada do comunismo no Brasil. Imagino que diante dos muitos acordos comerciais internacionais que nosso país tem com a América do Norte e União Europeia, considerando a posição geopolítica e estratégica de países como EUA no norte, mais precisamente na Base de Alcântara no Brasil e da Inglaterra no sul, precisamente nas Ilhas Malvinas, presumo que tais potencias devem estar de olho nos desdobramentos políticos no país. Dada a grande preocupação dessas nações com o terrorismo, em particular, com as constantes ações do Estado Islâmico, imagino que nossa política não esteja em primeiro plano, mas se levarmos em conta esse aspecto das ações do Estado Islâmico pelo mundo, tenho sérias preocupações quanto a uma possibilidade de respirarmos ares de investidas destes terroristas aqui, só que com a aquiescência de nosso Governo. Lembremos que nossa atual presidente discursou em 2012 na ONU criticando o processo do que ela mesma chamou de "Islamofobia".

Unknown disse...

"Tolices! " já dizia o Patolino.

Totentando disse...

O comunismo é uma praga que desde que foi criado na Russia, só tem levado desgraça, pobreza, exodo, descrença, terrorismo, tráfico de drogas, favelização de centros urbanos, desorganização social e economica e etc., dos países onde foi implantado ou tenta implantar. Infelizmente o PT e TODOS os partidos políticos que estão aí, são adeptos desta ideologia cancerígena que está levando também o Brasil para este poço sem fundo e escuro. O brasileiro não merece estar nas mãos destes criminosos. A nossa sociedade está iludida, desarmada e sem nenhum tipo de proteção sequer jurídica, pois até mesmo este setor do governo já está aparelhado por esta gente. É necessária uma limpeza em todos os setores governamentais, autarquias, universidades com o unico objetivo de expulsar estas pessoas com mente comunista. A Russia está quebrada, a sua população passa fome, eles estão no desespero por riquezas capaz de manter o status quo, visto que nenhuma nação progride sob corrupção, economia fortemente controlada pelo Estado, altos impostos, índices terríveis de criminalidade. POR FAVOR SENHORES GENERAIS os senhores são o real guardião da sociedade brasileira. Estes criminosos estão no poder não pela vontade do Povo, porque antes das eleições serem fraudadas, como foram, eles saquearam os cofres e empresas estatais para comprar votos e isso é desumano. Façam uma limpeza no Brasil. Tenho certeza que a grande maioria da população brasileira estará apoiando o Exercito, Marinha e Força Aérea nesta longa empreitada. Que Deus nos Abençõe.

Tainá disse...

Respeito as opiniões aqui. Numa boa.
Mas intervenção militar ? É sério isso ?

Anônimo disse...

é o momento de pobres e ricos,brancos e negros,rurais e urbanos, lutarem juntos com as forças armadas, contra o comunismo corrupto que massacra principalmente os mais pobres,no Brasil,e formar um país,porque até agora isso aqui não é um país,é um monte de terra com um monte de gente cada um tentando fazer seus trambiques e levar vantagens,e nossa bandeira é SIM vermelha hoje e está suja do vermelho do comunismo e da corrupção e da falta de ética e moralidade.PRECISAMOS limpá-la.....e HONRÁ-LA na prática,não em rituais tolos e estéreis.

Cornelio A.Dias disse...

Apesar de a matéria ser de 2015 o seu conteúdo é futurista. Hoje este artigo pode ser reeditado acrescido de mais informações. Fui Policial em SP por 15 anos, e neste período sempre será alertado por alguns Oficiais com quem tinha mais proximidade de que todas as Policias e Guardas Civis no Brasil seriam unificadas deixando de ser uma Força Auxiliar da FFAA e passaria a ser comandada pela PF, Polícia do Governo que iria criar um Exército Federal.
Está criada desde 2004, a Força Nacional.
Este Exército paralelo visa apoiar o golpe armado que o Foro de São Paulo administrado pelo PT [fundador] PSDB e PMDB vão implementar n Brasil, no módus operandi semelhante ao de Fidel Castro.
O PT ainda conta com o Apoio Militar dos cinco Países socialistas do BRICS; e esta tropa visa defender o Governo contra o Exército Brasileiro; e tem o apoio da ONU.
Resta saber quando este plano vai ser efetivado, acredito que está próximo!